Discussão acalorada entre Datena e Marçal marca debate na TV Cultura
- caio candido
- 16 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Durante um debate transmitido pela TV Cultura em 15 de setembro de 2024, José Luiz Datena (PSDB) agrediu o também candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), com uma cadeirada. O incidente ocorreu após uma troca acalorada de acusações. Marçal provocou Datena, chamando-o de "arregão" e dizendo que ele "não era homem" para confrontá-lo, o que gerou a reação violenta de Datena.
A discussão começou quando Marçal fez comentários sobre um antigo processo de assédio sexual contra Datena, que foi arquivado. Datena respondeu irritado, e a situação escalou até a agressão física. Após o ataque, Datena foi expulso do debate, enquanto Marçal precisou de atendimento médico por suspeita de lesões

Pablo Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser atingido por uma cadeira durante um debate na TV Cultura, em um confronto com José Luiz Datena. Marçal sofreu uma fratura leve em uma costela e também teve lesões na mão. Após o incidente, ele foi submetido a exames e permanece em observação, mas ainda não houve um boletim médico oficial divulgado pelo hospital.
Comentarios